Nossa História

É um fato há muito estabelecido que um leitor.

5500
Seguidores
3
Professores Certificados
300
Alunos Inscritos
175
Cursos Completos
"Se amanhã estiver difícil, serei otimista 
frente aos desafios e ciente que
os meus conhecimentos me conduzirão".
Marco Parise

 


Princípios Institucionais

Valores: 

– Conhecimento produtivo.
– Cliente Satisfeito.
– Qualidade em tudo que faz.
– Ética.
– Compromisso.
– Confiabilidade.
– Agilidade.
– Responsabilidade Social.
 
 

 Missão:

Auxílio pedagógico para colaborar no projeto de vida dos alunos, encontrar ações assertivas, ter um aprendizado produtivo e o aperfeiçoamento da leitura com exercícios de leitura dinâmica.

 

 Visão: 

 
Ser reconhecida como a primeira empresa de desenvolvimento cognitivo para colaborar com a educação no Brasil, por meio da qualidade, agilidade e excelente custo benefício

Quem somos

Este projeto foi iniciado em 1998 como TCC, deu-se continuidade em sala de aula devido observar a falta de planejamento dos alunos para estudar. Em 2013 iniciou-se o projeto pedagógico comercial no site Ler Melhor com o objetivo de trazer conhecimento para aperfeiçoar o aprendizado dos alunos.

Em 2015 acrescentamos a Neurociência.

Realizamos projetos com alunos do 5º ano do ensino fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, agora estamos explorando novos mercados como Cursinhos e Universidades.

Professores colaboradores:
Márcia Elena Santos “Professora de Português”
Gleydson da Silva Vieira “Professor de Matemática”
José Carlos Moreira “Prof. de Educação Física”

Autor: Marco Antonio Pedrosa Parise
Formação:

Técnico em Química  ( 1984)
Colégio Armando Salles de Oliveira

Curso de Leitura Dinâmica ( 1985)
Cybernetic Learning Systems

Licenciatura Curta em Ciências da Natureza ( 1997)
Universidade Cruzeiro do Sul

Licenciatura Plena em Matemática (2000)
Universidade Cruzeiro do Sul

PÓS Graduação em Gestão de Eventos (2012)
Faculdade Integrada da Grande Fortaleza

Coaching Interdisciplinar com Neurociências / PNL ( 2015)
Superando Desafios ” CURSOS DE COACHING – INTERDISCIPLINAR COM PNL E NEUROCIÊNCIA”

Pedagogia (em curso)

Universidade Vale do Rio Verde

Certidão de Registro ou Averbação
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
Nº do registro: 552.571 – Livro 1.052 Folha 484
Didático / Pedagógico em Leitura
Protocolo do Requerimento: 2012 SP _ 368. / 13 páginas

Professor da SEE Secretaria Estadual de Educação desde 1998, sendo dois anos como Coordenador Pedagógico.
Professor da SMESP no período de 2009 a 2015.

Call the modal with data-remodal-id="modal"