Nossa História

É um fato há muito estabelecido que um leitor.

5500
Seguidores
3
Professores Certificados
300
Alunos Inscritos
175
Cursos Completos
"Se amanhã estará difícil, serei otimista pelo
desafio dos meus conhecimentos me conduzirem".
Marco Parise



Princípios Institucionais

Valores: 

– Potencializar o auto conhecimento.
– Cliente Satisfeito.
– Qualidade em tudo que faz.
– Ética.
– Compromisso.
– Confiabilidade.
– Agilidade.
– Responsabilidade Social.
 
 

 Missão:

 
Contribuir para a expansão do conhecimento dos nossos clientes por meio dos serviços prestados em Coaching, PNL, Neurociências e Leitura Dinâmica.
 
 

 Visão: 

 
Ser reconhecida como a primeira empresa de desenvolvimento cognitivo para colaborar com a educação no Brasil, por meio da qualidade, agilidade e excelente custo benefício.

Quem somos

Este projeto foi iniciado em 1998 como TCC, deu-se continuidade em sala de aula devido observar a falta de planejamento dos alunos para estudar. Em 2013 iniciou-se o projeto pedagógico comercial no site Ler Melhor com o objetivo de trazer conhecimento para aperfeiçoar o aprendizado dos alunos.

Em 2015 acrescentamos a Neurociência a Programação Neurolinguística e o Coaching com Leitura Dinâmica.

Já realizamos projetos com alunos do 5º ano do ensino fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, agora estamos explorando novos mercados como Cursinhos e Universidades.

Professores colaboradores:
Angela Salino “Psicóloga e Coach”
Irene Salino “Pedagoga e Psicóloga”
Márcia Elena Santos “Professora de Português”
Daniela Castilho “Professora de Português”
Juvêncio Ferreira de Lima “Professor de Português”
Gleydson da Silva Vieira “Professor de Matemática”
José Carlos Moreira “Prof. de Educação Física”

Autor: Marco Antonio Pedrosa Parise
Formação:

Técnico em Química  ( 1984)
Colégio Armando Salles de Oliveira

Curso de Leitura Dinâmica ( 1985)
Cybernetic Learning Systems

Licenciatura Curta em Ciências da Natureza ( 1997)
Universidade Cruzeiro do Sul

Licenciatura Plena em Matemática (2000)
Universidade Cruzeiro do Sul

PÓS Graduação em Gestão de Eventos (2012)
Faculdade Integrada da Grande Fortaleza

Coaching Interdisciplinar com Neurociências / PNL ( 2015)
Superando Desafios ” CURSOS DE COACHING – INTERDISCIPLINAR COM PNL E NEUROCIÊNCIA”

Pedagogia (em curso) 

FAEP Faculdades Paulistana

Certidão de Registro ou Averbação
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
Nº do registro: 552.571 – Livro 1.052 Folha 484
Didático / Pedagógico em Leitura
Protocolo do Requerimento: 2012 SP _ 368. / 13 páginas

Professor da SEE Secretaria Estadual de Educação desde 1998, sendo dois anos como Coordenador Pedagógico.
Professor da SMESP no período de 2009 a 2015.

Este projeto foi iniciado em 1998 como TCC, deu-se continuidade em sala de aula devido observar a falta de planejamento dos alunos para estudar. Em 2013 iniciou-se o projeto pedagógico comercial no site Ler Melhor com o objetivo de trazer conhecimento para aperfeiçoar o aprendizado dos alunos.

Em 2015 acrescentamos a Neurociência a Programação Neurolinguística e o Coaching com Leitura Dinâmica.

Já realizamos projetos com alunos do 5º ano do ensino fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, agora estamos explorando novos mercados como Cursinhos e Universidades.

Professores colaboradores:
Angela Salino “Psicóloga e Coach”
Irene Salino “Pedagoga e Psicóloga”
Márcia Elena Santos “Professora de Português”
Daniela Castilho “Professora de Português”
Juvêncio Ferreira de Lima “Professor de Português”
Gleydson da Silva Vieira “Professor de Matemática”
José Carlos Moreira “Prof. de Educação Física”

Autor: Marco Antonio Pedrosa Parise
Formação:

Técnico em Química  ( 1984)
Colégio Armando Salles de Oliveira

Curso de Leitura Dinâmica ( 1985)
Cybernetic Learning Systems

Licenciatura Curta em Ciências da Natureza ( 1997)
Universidade Cruzeiro do Sul

Licenciatura Plena em Matemática (2000)
Universidade Cruzeiro do Sul

PÓS Graduação em Gestão de Eventos (2012)
Faculdade Integrada da Grande Fortaleza

Coaching Interdisciplinar com Neurociências / PNL ( 2015)
Superando Desafios ” CURSOS DE COACHING – INTERDISCIPLINAR COM PNL E NEUROCIÊNCIA”

 

Pedagogia (em curso)

FAAP – Fundação Armando Alves Penteado. 

Certidão de Registro ou Averbação

Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
Nº do registro: 552.571 – Livro 1.052 Folha 484
Didático / Pedagógico em Leitura
Protocolo do Requerimento: 2012 SP _ 368. / 13 páginas

Professor da SEE Secretaria Estadual de Educação desde 1998, sendo dois anos como Coordenador Pedagógico.
Professor da SMESP no período de 2009 a 2015.

Este projeto foi iniciado em 1998 como TCC, deu-se continuidade em sala de aula devido observar a falta de planejamento dos alunos para estudar. Em 2013 iniciou-se o projeto pedagógico comercial no site Ler Melhor com o objetivo de trazer conhecimento para aperfeiçoar o aprendizado dos alunos.

Em 2015 acrescentamos a Neurociência a Programação Neurolinguística e o Coaching com Leitura Dinâmica.

Já realizamos projetos com alunos do 5º ano do ensino fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, agora estamos explorando novos mercados como Cursinhos e Universidades.

Professores colaboradores:
Angela Salino “Psicóloga e Coach”
Irene Salino “Pedagoga e Psicóloga”
Márcia Elena Santos “Professora de Português”
Daniela Castilho “Professora de Português”
Juvêncio Ferreira de Lima “Professor de Português”
Gleydson da Silva Vieira “Professor de Matemática”
José Carlos Moreira “Prof. de Educação Física”

Autor: Marco Antonio Pedrosa Parise
Formação:

Técnico em Química  ( 1984)
Colégio Armando Salles de Oliveira

Curso de Leitura Dinâmica ( 1985)
Cybernetic Learning Systems

Licenciatura Curta em Ciências da Natureza ( 1997)
Universidade Cruzeiro do Sul

Licenciatura Plena em Matemática (2000)
Universidade Cruzeiro do Sul

PÓS Graduação em Gestão de Eventos (2012)
Faculdade Integrada da Grande Fortaleza

Coaching Interdisciplinar com Neurociências / PNL ( 2015)
Superando Desafios ” CURSOS DE COACHING – INTERDISCIPLINAR COM PNL E NEUROCIÊNCIA”

 

Pedagogia (em curso)

 FAAP

 

Certidão de Registro ou Averbação
Fundação BIBLIOTECA NACIONAL
Nº do registro: 552.571 – Livro 1.052 Folha 484
Didático / Pedagógico em Leitura
Protocolo do Requerimento: 2012 SP _ 368. / 13 páginas

Professor da SEE Secretaria Estadual de Educação desde 1998, sendo dois anos como Coordenador Pedagógico.
Professor da SMESP no período de 2009 a 2015.

Conheça Nosso Time

Plugins your themes with even more features.

Junte-se a Nossa Equipe
team-7

Belinda

Js Developer
team-3

Christian

Creative Director
team-5

Robert

Office Manager
team-6

Tony Teo

Support Manager